Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Administração

Município de Vale do Sol elabora Código de Posturas

O Município de Vale do Sol trabalha na modernização da administração e, dentre as medidas adotadas, está a atualização da legislação relativa às posturas. Para isso, está em elaboração o Código de Posturas, que pretende ser um instrumento para garantir que a população possa usufruir da cidade como ambiente de convívio em harmonia.

O secretário de Finanças, Claudeomir Karnopp, informou que o documento estabelecerá normas de polícia administrativa relativas à higiene, à ordem e à segurança pública, aos bens do domínio público e ao funcionamento de estabelecimentos.

A elaboração do material tem assessoria da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), com sede em Porto Alegre. Em data ainda indefinida haverá audiência pública para apresentar a proposta à comunidade.

Publicidade

LEIA MAIS: Vale do Sol está com inscrições abertas para concurso público

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.