Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Pandemia

Sobradinho confirma primeiro caso positivo de coronavírus

A Secretaria de Saúde de Sobradinho confirmou na manhã desta quarta-feira, 1º, o primeiro caso positivo de coronavírus no município. Em entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1, o secretário de Saúde, Nilo Wietzke, destacou que a mulher de 26 anos, que possui uma gravidez de risco, foi até Porto Alegre para realizar o pré-natal, e relatou apresentar sintomas da doença. Após a realização de exame pelo Laboratório Central do Estado (Lacen), ela teve confirmado o resultado positivo para Covid-19 e está em isolamento.

Segundo a enfermeira Angélica Dalazen, a paciente esteve na casa de familiares, no interior de Segredo. A família está em isolamento e é acompanhada pela Secretaria de Saúde. Wietzke salientou a importância de intensificar as medidas preventivas e seguir as recomendações das autoridades de saúde.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.