Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

32 NO TOTAL

Cinco novos casos de Covid-19 são confirmados em Rio Pardo

Foto: Gustavo Fring / Pexels

A Prefeitura de Rio Pardo informou, no fim da tarde desta quarta-feira, 1, que o município tem 32 casos confirmados de Covid-19. São cinco a mais do que no boletim anterior. Dos 32 moradores da Cidade Histórica que tiveram teste positivo para infecção pelo novo coronavírus, 4 estão hospitalizados, 13 se recuperam em isolamento domiciliar e 12 estão recuperados.


LEIA MAIS: Rio Pardo adota medidas mais rígidas dentro da bandeira laranja

Em Pantano Grande, a Secretaria Municipal da Saúde confirmou nesta quarta o segundo caso de Covid-19. O paciente é um homem de 43 anos, que fez o teste em laboratório particular e também um teste rápido em uma unidade de saúde do Município. O infectado teve apenas sintomas leves e cumpre isolamento desde a semana passada.

Publicidade

O comunicado da Prefeitura sobre o caso destaca a importância da colaboração da comunidade: “O momento agora é de redobrar a atenção. A confirmação de mais um caso só reforça a necessidade das medidas de segurança.”

Secretaria da Saúde confirma 2º caso confirmado de Covid-19 em Pantano Grande.A Secretaria Municipal da Saúde informou…

Posted by Prefeitura Pantano Grande on Wednesday, July 1, 2020

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.