Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

263 RECUPERADOS

Venâncio Aires tem 275 casos de Covid-19, mas apenas cinco ativos

Nenhum novo caso de Covid-19 foi confirmado nesta quinta-feira, 2, em Venâncio Aires. Todos os testes rápidos aplicados pelo Município e o exames concluídos pelo Laboratório Central do Estado retornaram resultado negativo para o vírus ou os anticorpos. A informação está no boletim mais recente divulgado pela Prefeitura da Capital do Chimarrão, com dados até as 16h30.

Venâncio Aires teve, até esta quinta, 275 testes positivos para infecção pelo novo coronavírus. No entanto, só cinco destes casos seguem ativos, com os pacientes ainda se recuperando. Quatro estão em isolamento domiciliar e um está internado, em um hospital de Porto Alegre. Outras 263 pessoas que tiveram confirmação da doença se recuperaram e sete faleceram.

LEIA MAIS: Venâncio tem sétima morte por coronavírus

Publicidade


O Município ainda aguarda resultado de exames para seis pacientes com suspeita de Covid-19. Todos se encontram internados no Hospital São Sebastião Mártir, três no “Setor Covid-19” e três na UTI. A unidade intensiva da instituição tem três pacientes internados com confirmação da doença, mas todos moradores de outros municípios.


A última vez que Venâncio tinha passado um dia sem confirmar novos casos de Covid-19 foi há cerca de duas semanas, no dia 19 de junho, quando eram 229 testes positivos registrados pela Prefeitura e seis deles estavam ainda em recuperação.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.