Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RÁDIO 99.7 FM

VÍDEO: artistas enviam mensagens pelo aniversário de dois anos do Voo Livre

O programa Voo Livre, da rádio 99.7 FM, completa dois anos em seu atual formato na próxima segunda-feira, 13, quando também é lembrado o Dia Mundial do Rock. A festa, no entanto, acontece na edição desta sexta-feira, 10, da atração, que terá versão estendida, das 22 horas até a uma da madrugada.

Músicos de todo o País gravaram depoimentos para celebrar a data, entre eles: Carlinhos Carneiro, ex-Bidê ou Balde; Rafael Malenotti e Alexandre Móica, ambos da Acústicos & Valvulados; Fernanda Takai, do Pato Fu e Márcio Petracco, ex-TNT e Cowboys Espirituais.


LEIA TAMBÉM: Vale a pena ouvir de novo, e de novo

Publicidade

Teve mais gente que veio brindar com o Voo Livre: o lendário Jimi Joe; Duca Leindecker, ex-Cidadão Quem; o ex-Engenheiros do Hawaii Humberto Gessinger; e Gabriel Thomaz e Érika Martins, casal integrante da Autoramas.

“No programa Voo Livre, o que procuramos, na verdade, é o compromisso de manter a chama do rock acesa e colocar ao alcance de todos os roqueiros do planeta esse ritmo alucinante, através das ondas da 99,7 FM”, afirma Rodrigo Sperb, apresentador do Voo Livre, que vai ao ar toda sexta-feira, das 22 horas à meia-noite.

Rodrigo Sperb comanda o Voo Livre, nas noites de sexta

LEIA TAMBÉM: Voo Livre chega à centésima edição com programa especial

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.