Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PANDEMIA

Registrada quinta morte por Covid-19 em Rio Pardo

Foto: Pexels

Um exame cujo resultado chegou nesta sexta-feira, 10, ao município confirma que uma mulher que faleceu na madrugada de terça, em Rio Pardo, tinha Covid-19. É o quinto óbito causado pela doença registrado na Cidade Histórica.

A vítima é uma mulher de 75 anos. Ela deu entrada na emergência do Hospital Regional do Vale do Rio Pardo na segunda-feira, 6, e faleceu na madrugada seguinte. No período entre a busca por atendimento e o óbito foi coletado material para exame do novo coronavírus. O resultado saiu nesta sexta e confirmou a infecção.

LEIA MAIS: Região de Santa Cruz fica em bandeira vermelha no mapa preliminar

Publicidade

O boletim da Prefeitura, com dados até as 18h30 desta sexta, aponta, ainda, a confirmação de quatro novos casos da Covid-19. Há cinco pessoas com teste positivo hospitalizadas e 23 em isolamento domiciliar. Outros 21 infectados já se recuperaram.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.