Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ÁUDIO

PODCAST: as postagens polêmicas contra Bolsonaro

Na semana passada, comentários feitos em uma rede social geraram uma grande polêmica em Santa Cruz. Foi na terça-feira, 7, dia em que o presidente Jair Bolsonaro confirmou que está com Covid-19. As manifestações partiram de um professor universitário e de um ex-candidato a deputado estadual. Ambos comemoravam a infecção do presidente.

Os dois se desculparam depois e alegaram que era uma brincadeira e que não desejam o mal do presidente. Mas as críticas foram muitas, assim como muita gente também saiu em defesa, reivindicando o direito à liberdade de expressão e afirmando que o próprio Bolsonaro costuma dizer coisas muito piores.

E aí? Brincar com a morte de alguém se justifica ou extrapola os limites da democracia? Onde, afinal, estão esses limites? O presidente e seus apoiadores são vítimas ou também têm responsabilidade nessa situação? Esse é o tema de hoje do Panorama Gazeta, com Pedro Garcia, um podcast para ir além da informação.

Publicidade

OUÇA MAIS: PODCAST: como a pandemia vem impactando a vida de artistas e empresários de Santa Cruz?

OUÇA MAIS: PODCAST: o futuro do turismo pós-pandemia

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.