Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Beleza

Jovem vai representar Santa Cruz do Sul em concurso

Uma jovem de 15 anos será a representante de Santa Cruz do Sul no concurso Miss Teen Rio Grande do Sul. Gabriele Tainá Gass Bernardo é natural de Candelária, mas reside em Santa Cruz, onde cursa o 9º ano na Escola Estadual Gaspar Bartholomay.

A adolescente vai participar pela primeira vez de um concurso. “Meu primeiro contato com este mundo está sendo muito mágico, pois é meu sonho desde os meus 4 anos de idade”, conta. Gabriele, que se considera muito batalhadora, gosta de jogar vôlei e ler em seu tempo livre.

A participação no concurso veio por meio de um convite da Minimal Models Agência de Modelos, realizadora do Miss Teen Rio Grande do Sul. Para a jovem, o objetivo ao participar é ser uma voz ativa para adolescentes e crianças. “Tenho um recado para todas as meninas: nunca desistam dos seus sonhos e objetivos, porque nenhum sonho é grande demais se houver persistência.”

Publicidade

Gabriele Tainá Gass Bernardo estará no Miss Teen Rio Grande do Sul, previsto para o período de 9 a 12 de outubro

Segundo a mãe da adolescente, a fiscal de trânsito Joice Taís Gass Severo, a família toda encoraja a participação de Gabriele, mas ela é sua maior incentivadora. “Ela tem este sonho desde pequena, sempre quis ser modelo e desfilar. É a realização de algo que vem desde pequenina. Acredito no sonho dela e darei sempre o possível para poder realizar”, disse.

O diretor nacional da Minimal Models, Dominique Silva, informou que o concurso de beleza é uma preparação para outras competições na categoria adulta, realizados em todo o Brasil e também no exterior, em El Salvador, na Venezuela e na Guatemala. “Além das oportunidades de representar o Estado, as candidatas são avaliadas por júri técnico que poderá indicá-las para compor o casting de talentos da agência.”

A competição contará com 60 participantes e será realizada em Caxias do Sul entre os dias 9 e 12 de outubro.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Moradora de Vera Cruz é finalista no concurso Miss Plus Size RS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.