Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Começa asfaltamento na Rua Antônio Kipper, no Loteamento Motocross

Foto: Matheus Prestes

A primeira das 11 ruas que serão pavimentadas nos loteamentos Motocross e Monte Tabor, no Bairro Arroio Grande, começou a receber o asfalto na tarde desta segunda-feira, 20. Equipes das secretarias municipais de Obras e Infraestrutura e de Transportes, Serviços e Mobilidade Urbana executam o serviço na Rua Antônio Kipper, após as etapas de limpeza, terraplanagem, reparos na rede de drenagem e preparação da base.

Além da Antônio Kipper, também serão pavimentadas as ruas Frederico Rech, Travessa Torres, Piauí, Arthur Kaercher, Walder Rude Kipper, Santana, Itaí, Bauru, Guido Sefrim e Pedro Thier Filho.

LEIA MAIS: Pavimentação no Motocross volta a gerar polêmica na Câmara

Publicidade

Prefeito Telmo Kirst vistoriou trabalhos nesta segunda-feira | Foto: Matheus Prestes

Muito aguardadas pelos moradores, as pavimentações nos loteamentos Motocross e Monte Tabor estão sendo feitas com recursos próprios do Município e devem estar prontas até o final do ano. O investimento engloba dinheiro do superávit alcançado em 2019 e recursos do leilão do pré-sal, que já se encontram no caixa da Prefeitura.

LEIA MAIS: Começam as obras de pavimentação no Loteamento Motocross

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.