Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PERDA

Mãe do deputado Heitor Schuch morre aos 81 anos

Faleceu nesta quarta-feira, 22, em Santa Cruz do Sul, Carlinda Edy Schuch. Ela é mãe do deputado federal Heitor Schuch (PSB). Carlinda, que tinha 81 anos, residia em uma clínica geriátrica, onde faleceu, era acometida do Mal de Alzheimer e tinha a saúde bastante debilitada.

Procurado pela reportagem, o deputado confirmou que a mãe lutava contra o Alzheimer há anos e que faleceu de uma parada cardiorrespiratória. Ela foi testada para Covid-19, por protocolo, mas o resultado foi negativo. “Foi uma grande mulher, agricultora, batalhadora, dedicada. Líder da comunidade e sociedade de damas, que nos deixa um exemplo de trabalho e muita fé”, afirmou Heitor Schuch.

Segundo a funerária Halmenschlager, corpo de Carlinda Schuch será velado a partir das 6 horas desta quinta-feira, 23, na Comunidade Fátima de Cerro Alegre Alto. O sepultamento ocorre a partir das 10h30, no cemitério católico da mesma localidade, no interior de Santa Cruz.

Além do deputado Heitor, Carlinda é mãe de Marino Paulo Schuch e avó de Eduardo, Gabriel e Daniela.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Santo Inácio faz novena virtual a partir desta quarta-feira

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.