Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão do tempo

VÍDEO: ar seco e frio traz geada para a região

Registro feito em Herval de Baixo, interior de Herveiras | Foto: Joselito Krug

Depois de um veranico na semana passada, o Vale do Rio Pardo volta às temperaturas originais do inverno, com muito frio. Na manhã desta quarta-feira, 29, alguns pontos na região registraram geada, como Linha João Alves e Linha Santa Cruz, e também no município de Herveiras.

Conforme o meteorologista da MetSul Luiz Fernando Nachtigall, uma massa de ar seco, frio e de origem polar está sobre a região. A quarta deve ser ensolarada, de tempo firme, vento fraco e poucas nuvens. Na madrugada alguns pontos marcaram 2 graus e, durante o dia, as máximas não passam de 12 e 13 graus, com um fim de tarde que esfria rapidamente.

LEIA TAMBÉM: FOTOS E VÍDEO: Santa Cruz registra a menor temperatura do ano

Publicidade

Na quinta, 30, e na sexta-feira, 31, também haverá predomínio de sol e madrugadas geladas com temperaturas abaixo de 5 graus, podendo até chegar a 0 grau em alguns pontos, com possibilidade de formação de geada. Na quinta os termômetros não passam de 15 graus. E na sexta as máximas aumentam um pouco, podendo chegar a 20 graus.

LEIA TAMBÉM: Inverno começa neste sábado e deve ter dias de frio e calor

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.