Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Combate à Covid-19

Prefeitura instala placas informativas para inibir aglomerações

Foto: Luiz Fernando Bertuol SECOM

Com o objetivo de alertar a população sobre os riscos que as aglomerações podem causar, devido à incidência do novo coronavírus em Santa Cruz do Sul, a Prefeitura, por meio das secretarias de Saúde, de Transportes, Serviços e Mobilidade Urbana, e de Segurança, Defesa Civil e Esporte, instalou placas em pontos públicos da cidade onde geralmente ocorrem formações de grupos.

LEIA MAIS: Prefeitura vai instalar placas informativas para conter aglomerações

A estratégia também serve para lembrar a população de que, a partir do próximo sábado, 1º de agosto, está proibido participar de aglomerações, conforme decreto 10.683, que sugere penalidades que podem variar de infração média, para quem estiver em aglomeração com máscara, com multa de R$ 326,00, e grave, no valor de R$ 3.260,00, para quem não estiver utilizando máscara. A fiscalização será feita pela Guarda Municipal.

Publicidade

LEIA MAIS
Prefeitura de Santa Cruz vai multar quem estiver em aglomeração
ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.