Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ARTE NA ESTAÇÃO

Live cultural reúne artistas de Santa Cruz do Sul neste domingo

Foto: Rodrigo Assmann

Evento Arte na Estação inicia às 17 horas

Para valorizar a cultura de Santa Cruz do Sul, será realizada neste domingo, 2, a live Arte na Estação. A transmissão ao vivo, a partir das 17 horas na página do Facebook e no canal do YouTube do Sesc/RS, vai reunir apresentações artísticas e musicais. O evento é uma parceria da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com o Serviço Social do Comércio (Sesc).

De acordo com a gerente do Sesc, Roberta Pereira, a parceria é motivo de comemoração. “A ideia desse evento é não só reunir todas as linguagens culturais e artísticas da nossa cidade, mas também movimentar essa cadeia produtiva e auxiliar os artistas neste momento tão difícil, em que não há trabalho e eventos. Reuniu-se tudo isso para mostrar estes grandes talentos que a gente tem aqui na nossa cidade”, disse.

“Neste período difícil, pensamos em reunir diversas linguagens culturais em um evento online, com todos os cuidados necessários, para levar entretenimento aos santa-cruzenses e valorizar os artistas locais”, complementou o secretário de Cultura, Marcelo Corá.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: 3º Festival Santa Cruz de Cinema anuncia novidades

CONFIRA AS ATRAÇÕES

Sonia Dettenborn Luz – Literatura
Rodrigo de Almeida – Grafite
Trio Santa Brass Band – Música
Duo Marta Cancela e Rodrigo Jaeger – Música
Moisés Damé – Música
Marcelo Maya – Música
Esquete teatral com Gilmar Almeida e Paola Simonetti – Teatro
Edinho Nascimento – Música
Jef’s Studio de Dança – Dança
Participações especiais de artistas convidados

Como assistir

Publicidade

O evento tem patrocínio da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo e o apoio da GPS Net. A live poderá ser assistida nos links do Facebook: www.facebook.com/SescRS/ ou do YouTube: www. youtube.com/user/sescrs.

Com colaboração da assessoria de imprensa da Prefeitura.

LEIA MAIS: Lives e apresentação em restaurantes: novo decreto altera regras para músicos em Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.