Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CÂMARA

Projeto oferece auxílio para empresas com locação de imóveis

Foto: Alencar da Rosa

No momento em que a economia sente os efeitos do distanciamento social imposto pela pandemia, o vereador de Santa Cruz do Sul César Cechinato (PSDB) acaba de protocolar um projeto para inclusão na legislação que regula incentivos fiscais no município. O texto autoriza a Prefeitura a oferecer um auxílio para bancar os gastos de empresas com locação de imóveis.

Pela proposta, a subvenção poderia ser implantada “em situações como pandemias, assim caracterizadas pelas autoridades sanitárias” e “e em situações de estado de calamidade pública que perdure por mais de 30 dias, com efeitos econômicos e sociais durante e até 180 dias após sua erradicação ou término”.

O auxílio seria destinado a empresas industriais, comerciais e prestadoras de serviços já sediadas no Município. Seriam priorizadas as micro, pequenas empresas e microempreendedores individuais, que tenham em seu quadro no mínimo um funcionário.

Publicidade

LEIA MAIS: Câmara realiza reunião especial para debate da reforma tributária do Estado

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.