Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Sinimbu confirma segundo caso de coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde e Bem-Estar Social de Sinimbu confirmou o segundo caso de Covid-19 no município. O paciente é um homem, que não teve a idade divulgada, morador do Centro da cidade. Segundo a chefe da pasta, Sinara Dhiel, ele foi diagnosticado após um teste rápido feito no Hospital Ana Nery, em Santa Cruz do Sul. O exame foi solicitado pela empresa onde o homem trabalha.

“O paciente é sintomático, ou seja, tem os sintomas da Covid-19 e neste momento encontra-se em isolamento em sua residência, sendo monitorado pela equipe da Secretaria de Saúde, desde a data de realização do teste que confirmou a doença”, explica a secretária. Assim como no primeiro caso confirmado em Sinimbu, agora a equipe da secretaria trabalha no rastreio dos contatos da pessoa contaminada. O objetivo é identificar outros possíveis casos.

LEIA TAMBÉM
Confirmado o primeiro caso de Covid-19 em Sinimbu

Publicidade


Além dos dois casos confirmados de coronavírus em Sinimbu, outros sete pacientes seguem sob monitoramento. Até agora, outros 52 testes – 50 rápidos e dois no Laboratório Central do Estado (Lacen) – foram realizados e tiveram resultados negativos.

LEIA MAIS
VÍDEO: reportagem flagra aglomerações a céu aberto no interior de Sinimbu

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.