Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prevenção à Covid-19

Câmara de Candelária inicia expediente em turno único

Sessões seguem pelas manhãs de segunda-feira

A partir desta segunda-feira, 3, o atendimento na Câmara de Vereadores é diferenciado. O expediente é de turno único, com início às 7h30 e término às 13h30. A alteração é mais uma medida de prevenção ao coronavírus implantada pela Mesa Diretora da Câmara, devido ao aumento significativo do número de casos confirmados da doença no município.

Candelária tem 70 casos de Covid-19 confirmados, com uma pessoa atualmente internada e 12 em isolamento domiciliar. Há, ainda 73 pessoas com suspeita da doença. Cinquenta e sete moradores do município tiveram teste positivo para coronavírus e se recuperaram.

Conforme a presidente Cristina Rohde (PSDB), as sessões seguem pelas manhãs de segunda-feira, restritas apenas aos vereadores, assessores e servidores da Casa. Também são seguidas outras medidas de prevenção ao Covid-19, como o uso de máscaras e álcool em gel.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.