Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Começa intervenção no trevo da Souza Cruz

Prefeitura iniciou trabalhos de modernização e recuperação nessa segunda-feira

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul iniciou nessa segunda-feira, 3, as primeiras intervenções no trevo da Souza Cruz. No final da Rua Carlos Trein Filho, um muro de contenção foi removido para ampliar o espaçamento da via. A obra de modernização e recuperação da rotatória inclui ainda a colocação de uma camada de asfalto em todo o trevo, e uma ampliação de pista.

Atualmente, no final da Carlos Trein Filho, ocorre um estreitamento da via. O que eram duas pistas tornam-se apenas uma, afunilando o trânsito nesse ponto do município, ou seja, as duas vias terão continuidade. Pelo novo projeto, uma pista vai levar o fluxo de veículos para a Rua Gaspar Bartholomay, e a outra vai conduzir para a Rua Felipe Jacobus Filho.

Em uma segunda etapa serão realizadas melhorias na iluminação do trevo, com a instalação de lâmpadas de LED. A obra será executada com recursos próprios do município, e a expectativa é de que esteja concluída em 90 dias.

Publicidade

Os trabalhos de modernização e recuperação do trevo da Souza Cruz serão feitos conjuntamente entre as secretarias de Obras e Infraestrutura, e de Transportes, Serviços e Mobilidade Urbana. Durante as intervenções haverá possíveis interrupções do trânsito, garantindo assim a segurança de condutores e pedestres.

LEIA MAIS: Telmo Kirst anuncia modernização do trevo da Souza

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.