Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Pandemia

Vice-prefeito de Venâncio Aires tem teste positivo para Covid-19

Celso Krämer (PTB) teve resultado positivo em teste rápido e é considerado recuperado

O vice-prefeito de Venâncio Aires, Celso Krämer (PTB), testou positivo para Covid-19 nesta terça-feira, 4. A confirmação veio através de teste rápido e ele é considerado recuperado da doença. Mas, por precaução, ficará em isolamento domiciliar nos próximos dias.

Nesta terça-feira, a Vigilância Epidemiológica de Venâncio Aires confirmou 27 novos casos de coronavírus. Com isso, chega a 468 pessoas positivadas para a doença no município. Dos novos registros desta terça, 20 foram confirmados por testes rápidos, seis por laboratórios privados e um por exame de PCR analisado pelo Laboratório Central do Estado (Lacen).

LEIA MAIS: UTI lotada e falta de medicamentos aumentam preocupação em Venâncio

Publicidade


Assim como o vice-prefeito, outros 415 já são considerados recuperados. Neste momento 34 pessoas se recuperam em isolamento domiciliar e dez estão internadas por causa da doença.

A Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) está com 16 leitos ocupados, dos 18 existentes. Destes, seis estão ocupados por casos de Covid-19 (um suspeito e cinco confirmados – quatro de Venâncio Aires e um de outro município). O Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital tem seis pacientes confirmados com a doença. Outros quatro internados no setor estão com sintomas suspeitos e aguardam pelos exames.

LEIA MAIS: Divulgada atualização dos casos de Covid-19 em Santa Cruz

Publicidade

Em decorrência da doença, o município registra oito óbitos. Hoje 43 pessoas aguardam, em isolamento, os resultados de exames, que estão em análise no Lacen.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.