Troca do Bem 04/08/2020 20h58 Atualizado às 21h33

Aapecan de Santa Cruz promove chá solidário

Pessoas poderão adquirir um prato com guloseimas e sachês de chá por R$ 12. Retirada do kit será no dia 14, em dois pontos

A Associação de Apoio às Pessoas com Câncer (Aapecan) de Santa Cruz do Sul realiza na próxima semana a segunda edição do projeto Troca do Bem. Em junho, a ação promoveu a troca de alimentos por máscaras de proteção. Neste mês, a instituição fará um chá solidário.

Para ajudar a Aapecan, é possível adquirir um prato com guloseimas e sachês de chá. O kit servido poderá ser retirado no próximo dia 14, uma sexta-feira, nos pontos de entrega, na Aapecan Santa Cruz, no Bairro Ana Nery, e na loja Love Brands, no Centro, das 13 às 16 horas. Os dois locais também serão pontos de venda dos kits até o dia 11. Também apoiam essa iniciativa a padaria Lisaruth e Madrugada Alimentos.

LEIA MAIS: Por causa da pandemia, Aapecan enfrenta queda nas doações


O prato será composto por dez itens: pastel assado de linguiça, pastel de carne, coxinha, rissole, brigadeiro, branquinho, casadinho, fatia de cuca de chocolate com café, fatia de bolo de limão e sachê de chá. O kit será vendido por R$ 12. Mais informações pelo telefone (51) 3056 9500.

Todo o valor levantado com o chá solidário será revertido na manutenção do trabalho feito pela instituição, que atende de forma gratuita pessoas em situação de vulnerabilidade social diagnosticadas com câncer. A casa de apoio da Aapecan oferece hospedagem, refeições e outros benefícios para usuários em tratamento oncológico.

LEIA TAMBÉM: Aapecan realiza campanha de doação de sangue