Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PREOCUPAÇÃO

Mais dois casos de Covid-19 são confirmados na Secretaria de Obras

Foto: Reprodução

Mais dois servidores da Secretaria de Obras e Infraestrutura de Santa Cruz do Sul tiveram teste positivo para Covid-19 nessa quinta-feira, 6. Com isso, o número de casos confirmados da doença na repartição chegou a quatro. Há, ainda, seis funcionários do setor afastados, aguardando resultados de exames.

As informações são do secretário de Saúde de Santa Cruz, Giovani Alles, que foi entrevistado nesta sexta-feira, 7, no programa Estúdio Interativo, da Rádio Gazeta FM 107.9. “A Vigilância Epidemiológica está monitorando constantemente esta situação, para que não haja um agravamento”, disse Alles.

LEIA MAIS: Secretaria de Obras de Santa Cruz tem dois casos confirmados de Covid-19

Publicidade


O secretário de Obras, Inácio Vogt, que tinha suspeita de Covid-19, testou negativo em exame RT-PCR. Antes, ele já havia tido o mesmo resultado em teste rápido.

O secretário de Saúde, Giovani Alles, reforçou o pedido à população para os cuidados com os protocolos estabelecidos pelos decretos “O que faz a diferença neste momento é a atitude individual de cada pessoa. Usar máscara em ambiente coletivo e respeitar o isolamento. Cada pessoa que colaborar está nos ajudando a ter o controle do vírus no município”, ressaltou.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.