Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Calor de inverno

Saiba como vai ficar o tempo em Santa Cruz no fim de semana

Fim de semana será de temperaturas altas em Santa Cruz; confira a previsão

Foto: Pixabay

Para um dia exatamente na metade do inverno – que começou em 20 de junho e termina em 22 de setembro -, esta sexta-feira, 7, esbanja calor: a máxima foi de 26,2 graus, conforme a estação meteorológica da Gazeta Grupo de Comunicações. Mas será que o tempo permanece assim no fim de semana?

Passados 47 dias de inverno, que tiveram altos e baixos nas temperaturas, o fim da primeira semana de agosto ainda deve ser quente, refletindo os últimos dias, que nada se parecem com o inverno rigoroso do Rio Grande do Sul. No sábado e domingo, as máximas devem ficar na casa dos 26 graus – o que pode ser considerado ameno para alguns e um calorão para quem esperava temperaturas perto de zero grau nesta época do ano.

Na próxima semana, no entanto (veja previsão abaixo), deve ocorrer uma mudança no tempo seco que é visto há, pelo menos, duas semanas em Santa Cruz do Sul. A chegada da chuva deve baixar a temperatura, que pode chegar perto dos 10 graus na próxima quarta-feira. Mas o calor volta em seguida e, na quinta, a máxima prevista já é de 34 graus.

Publicidade

» Veja como está o tempo agora em Santa Cruz do Sul.


Previsão para os próximos dias*:

Sábado: mínima de 15 graus, máxima de 26 graus, tempo ensolarado
Domingo: mínima de 15 graus, máxima de 26 graus, céu aberto
Segunda-feira: mínima de 15 graus, máxima de 25 graus, sol
Terça-feira: mínima de 11 graus, máxima de 19 graus, pancadas de chuva
Quarta-feira: mínima de 10 graus, máxima de 14 graus, tempo chuvoso
Quinta-feira: mínima de 13 graus, máxima de 34 graus, chuva com raios

*Dados obtidos no site do Climatempo às 14 horas desta sexta-feira, 7, para Santa Cruz do Sul. A previsão do tempo pode mudar a qualquer momento, sem aviso prévio.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Cerro do Baú se torna ponto de aglomerações

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.