Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Rio Pardo tem 34 casos ativos de Covid-19; 4 hospitalizados

Rio Pardo registrou 180 casos de Covid-19 desde o início da pandemia. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde desta sexta-feira, 7. Atualmente, são 34 casos ativos da doença, com dois novos registros nas últimas 24 horas. Rio Pardo já teve 11 óbitos causados pela doença.

A Prefeitura de Rio Pardo informa que vem promovendo, diariamente, ações de fiscalização, informação e orientação, a fim de frear o contágio no município. Entre as ações, equipes municipais da Fiscalização, Saúde, Trânsito e Assistência Social percorrem a cidade e o interior, informando e alertando sobre a importância dos cuidados preventivos. A população tem a temperatura verificada e, em caso de febre, as pessoas são encaminhadas para atendimento.

LEIA MAIS: Rio Pardo registra mais uma morte por Covid-19

Publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde ressaltou que é fundamental que os moradores de Rio Pardo mantenham os cuidados com a prevenção, principalmente em ambientes públicos, com o uso correto de máscara, distanciamento social e higienização das mãos.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.