Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Para todos os gostos

Semana terá calor, frio, sol e chuva em Santa Cruz; veja a previsão

Foto: Rafaelly Machado

“São Pedro é bipolar e nós podemos provar!” Esta é apenas uma das inúmeras brincadeiras que é possível fazer nesta semana ao conferir a previsão do tempo para Santa Cruz do Sul. Isso porque os próximos sete dias devem ter sol, chuva, calor e frio – então, já prepare a saúde para aguentar as mudanças climáticas.

A semana começa com a atuação de ar seco no Estado mantendo, nesta segunda-feira, 10, o predomínio de sol em toda a região. Conforme o meteorologista da MetSul Luiz Fernando Nachtigall, haverá uma brisa moderada durante a tarde, mas os termômetros devem chegar à casa dos 30 graus.

Nesta terça-feira, 11, o tempo muda completamente: “Uma frente fria vai provocar o aumento de nuvens e chove em alguns momentos, ao longo do dia, com chuva irregular e mal distribuída”, comentou o meteorologista. A temperatura já começa a cair a partir de então, chegando às mínimas de 7 graus mais para o fim da semana.

Publicidade

As máximas irão ficar mais baixas, assim como as mínimas, no decorrer dos dias. O tempo varia entre sol com nuvens e pancadas de chuva mas, ao menos até o momento, não há previsão de temporais para os próximos dias. No próximo fim de semana, a expectativa é de que o tempo comece firme, com predomínio de sol no sábado, e a chuva volte no domingo.

» Veja como está o tempo agora em Santa Cruz.

Previsão para os próximos dias*:

Segunda-feira: mínima de 14 graus, máxima de 29 graus, sol entre nuvens
Terça-feira: mínima de 11 graus, máxima de 19 graus, pancadas de chuva
Quarta-feira: mínima de 9 graus, máxima de 14 graus, tempo chuvoso
Quinta-feira: mínima de 10 graus, máxima de 17 graus, garoa o dia todo
Sexta-feira: mínima de 7 graus, máxima de 19 graus, sol entre nuvens
Sábado: mínima de 7 graus, máxima de 21 graus, tempo ensolarado
Domingo: mínima de 7 graus, máxima de 17 graus, pancadas de chuva

Publicidade

*Dados obtidos às 10 horas desta segunda-feira, 10, no site do Climatempo, para Santa Cruz do Sul. A previsão do tempo pode mudar a qualquer momento.

LEIA TAMBÉM
Plano de Arborização de Santa Cruz será revisado
Por que dentro de casa é mais frio do que na rua?

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.