Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Coronavírus

Candelária registra primeira morte por Covid-19

Foto: Martin Lopez / Pexels

Foi registrada nesse fim de semana a primeira morte por Covid-19 em Candelária. Conforme a Prefeitura, o óbito aconteceu nesse domingo, 9, e trata-se de um homem de 84 anos.

Segundo o boletim mais recente divulgado pela Administração Municipal, Candelária tem 111 casos suspeitos (sendo que três estão internados) e 108 estão em isolamento domiciliar, além de 89 casos confirmados (dois estão internados, oito em isolamento domiciliar e 78 estão recuperados), incluindo o paciente que faleceu.

LEIA TAMBÉM: Após 100 mil mortes por Covid, Bolsonaro lamenta óbitos ‘seja qual for a causa’

Somando esta morte às divulgadas até a noite desse domingo, 10, pelas prefeituras da região, o Vale do Rio Pardo chega ao número de 31 mortes. O município com mais óbitos é Rio Pardo (com 11 mortes), seguido por Venâncio Aires (10), Santa Cruz do Sul (4), Encruzilhada do Sul (3), Vale Verde (2) e, agora, Candelária (1).

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.