Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ATUALIZAÇÃO

Confirmados 38 novos casos de Covid-19 entre moradores de Santa Cruz

Foto: Gustavo Fring / Pexels

Entre a sexta-feira, 7, e esta segunda-feira, 10, foram confirmados 38 casos de Covid-19 entre moradores de Santa Cruz do Sul. O total de casos ativos da doença no município é, agora, de 152 pacientes.

Destes, cinco estão internados, três no Hospital Ana Nery – dois homens, de 57 e 54 anos, e uma mulher, de 59 – e dois no Hospital Santa Cruz – uma mulher de 37 anos e um homem de 51. Outros 147 moradores de Santa Cruz que tiveram teste positivo para Covid-19 se recuperam em isolamento domiciliar.

A Secretaria Municipal da Saúde ainda acompanha 96 casos suspeitos da doença. Quatro destes pacientes – três mulheres, 70, 70 e 46 anos, e um homem, 56 – estão internados no Ana Nery.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Prefeitura permite que pessoas dos grupos de risco assistam missas

Desde que o novo coronavírus chegou a Santa Cruz do Sul, foram confirmados 481 casos no município, quatro deles foram fatais. Os recuperados da doença somam 325.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.