Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Secretário afirma que há 13 casos de Covid-19 na Obras

Foto: Reprodução

Até esta terça-feira, 11, treze casos de Covid-19 foram confirmados entre servidores da Secretaria de Obras e Infraestrutura de Santa Cruz do Sul. A informação foi confirmada pelo titular da pasta, Inácio Vogt.

Contatado pela reportagem da Rádio Gazeta FM 107.9, o secretário disse que, além dos 13 com teste positivo, ainda há servidores afastados com suspeita da doença. No entanto, Vogt não informou quantos são.


LEIA MAIS: Confirmados mais 17 casos de Covid-19 em Santa Cruz

Publicidade

Na quinta-feira da semana passada, dia 6, o secretário municipal de Saúde, Giovani Alles, havia confirmado que eram quatro casos entre funcionários da Secretaria de Obras e seis que tinham suspeita da doença e aguardavam resultado de exames.

O secretário de Obras e Infraestrutura, Inácio Vogt, voltou a destacar nesta terça que fez dois testes para Covid-19 – um rápido e um RT-PCR – e ambos tiveram resultado negativo. Ele teve problemas de saúde recentemente e chegou a ter suspeita de infecção pelo novo coronavírus, que foi descartada pelos exames.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.