Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Venâncio registra 40 novos casos de Covid-19

Foto: Gustavo Fring / Pexels

Venâncio Aires registrou 40 novos casos de coronavírus nesta terça-feira, 11. Agora, já são 664 venâncio-airenses que positivaram para a doença desde o início da pandemia. Do total de confirmados, 552 já são considerados recuperados. Neste momento 94 pessoas positivadas se recuperam em isolamento domiciliar. Outros oito pacientes estão internados por conta da doença.

A Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Sebastião Mártir está com 15 leitos ocupados dos 18 existentes. Destes, oito abrigam pacientes de Covid: três positivos (dois de Venâncio e um de fora do município) e outros cinco com sintomas suspeitos da doença.

LEIA TAMBÉM: Secretário afirma que há 13 casos de Covid-19 na Obras

Publicidade


O Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital tem 13 pacientes, sendo cinco confirmados com a doença. Outros oito internados estão com sintomas suspeitos e aguardam pelos exames. Em Venâncio já são dez óbitos, vítimas do novo coronavírus. No momento, 47 pessoas aguardam por resultado de exame encaminhado para análise no Laboratório Central do Estado (Lacen).

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.