Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RÁDIO

Programa ‘Bailão da 101’ está de volta nas tardes de sábado

Foto: João Cleber Caramez

Damé: estreia como comunicador no Bailão da 101

Uma novidade chega aos ouvintes da Rádio Gazeta FM 101,7 no próximo sábado: o retorno do Bailão da 101, com a apresentação de Moisés Damé, das 14 horas às 16 horas. A proposta é rodar diversos gêneros, dialogando com o que as pessoas dançam nos bailões. Tudo com muita alegria, vibração e brindes. Na visão do gerente de Produtos das rádios da Gazeta Grupo de Comunicações, Pepe Soares, o Bailão da 101 é icônico e consagrado entre os programas históricos criados pela emissora ao longo dos anos.

“A Gazeta foi precursora em um gênero que era pouco explorado e demonstrou atenção aos movimentos locais e regionais. Temos a música de bailão muito forte, com grandes bandas”, destaca. Para Pepe, o comandante da atração é um diferencial. “O Moisés Damé é um músico consagrado na região, participou de conjuntos e teve a própria dupla. Conhece o meio, a linguagem, sabe do gosto popular e se identifica com o movimento do bailão”, argumenta.

LEIA TAMBÉM: Positividade pelas ondas do rádio na Gazeta FM 101,7

Publicidade

Para Damé, a expectativa é gigante pelo fato de o Bailão da 101 ter sido um sucesso enquanto esteve no ar. “Era um fenômeno de audiência. Vivi muito o Bailão da 101. Eu curtia o programa, frequentava as festas e realizava shows nos eventos. Estive no estúdio cantando. Fiz uma pesquisa com amigos e todos aprovaram o retorno do programa”, comenta. O novo comunicador acrescenta que sente-se em casa na Gazeta. “Conheço toda a turma. Passei pelos corredores muitas vezes. Estou muito à vontade.”

Moisés Damé, filho de Geraldo Schmidt, do grupo Os Buenachos, iniciou a carreira de cantor há pouco mais de 15 anos. Formou dupla ao lado de Luiz Henrique e agora mantém carreira solo no sertanejo. Mas ele salienta a versatilidade. “Como toco em casamentos, baladas e eventos em geral, acabo transitando por vários gêneros.” Com a pandemia, Damé passou por uma reinvenção ao estrear no rádio. “É algo que sempre gostei. A comunicação é familiar para mim. Nada melhor do que essa porta para iniciar a trajetória”, enfatiza.

LEIA TAMBÉM
Os Buenachos completam 40 anos de estrada
Cantor santa-cruzense Moisés Damé lança carreira solo
VÍDEO: fã da Rádio Gazeta, Ícaro continua sintonizado na programação

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.