Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sustentabilidade

FOTOS: Projeto Sacolas do Bem distribui primeiro lote de 2020

Foto: Alencar da Rosa

Sistema drive-thru foi aposta para evitar aglomerações

Quem passou pela Rua Ramiro Barcelos, no Centro de Santa Cruz do Sul, na manhã desta quinta-feira, 13, pôde perceber uma movimentação diferente. Com todos os cuidados e regras de distanciamento, a Gazeta Grupo de Comunicações, com apoio da Prefeitura de Santa Cruz e da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) realizou a primeira entrega das Sacolas do Bem do ano de 2020.

O modelo entregue foi o Catedral, escolhido em parceria com a comunidade. Os assinantes do Jornal Gazeta do Sul que juntaram os cupons do primeiro ciclo, de números um, dois, três, quatro e cinco foram até a frente da Catedral São João Batista para retirar a sacola.

LEIA MAIS: Movimentação intensa marca início da entrega das sacolas ecológicas

Publicidade

A estrutura montada em frente ao principal ponto turístico do município, contou com sistema drive-thru, para evitar aglomerações. Para os assinantes que estavam a pé no local também teve distribuição, seguindo os protocolos de distanciamento. De acordo com o gerente comercial da Gazeta, Lau Ferreira, a ação ocorreu dentro do esperado e estima-se que as 450 sacolas disponíveis sejam todas distribuídas. “Apostamos neste novo modelo de distribuição e as entregas dos próximos ciclos já estão sendo organizadas. Iremos divulgar as datas amplamente em todas as plataformas da Gazeta afim de contemplar a todos que juntaram os seus cupons”, declarou.

LEIA MAIS: Distribuição das Sacolas do Bem é adiada devido à pandemia

A ação ainda deve distribuir as sacolas do segundo ciclo, dos cupons de 6 a 10, do terceiro, de 11 a 15 e do quarto, de 16 a 20. O projeto inovador também vai ao encontro da sustentabilidade. Para cada sacola de pano utilizada, estima-se que sejam poupadas outras cinco embalagens de plástico. A Sacola do Bem foi desenvolvida com modelos diferentes, podendo ser colecionáveis.

LEIA MAIS: Casa do Cliente Gazeta: um local para estreitar laços com a comunidade

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.