Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Semáforo entra em funcionamento na próxima semana

Foto: Leandro Porto

Leitores reclamam de semáforos de pedestres sem funcionamento em Santa Cruz

O semáforo que vai dar mais segurança ao trânsito no cruzamento das ruas Venâncio Aires e 28 de Setembro, no Centro de Santa Cruz do Sul, deve entrar em funcionamento até o fim da próxima semana. A previsão é da secretária de Transportes, Serviços e Mobilidade Urbana, Diani Rizzetti Sopelsa.

O equipamento está instalado e ligado no modo “amarelo piscante”. Segundo Diani, a sinaleira passa por testes. Antes de ela ser ligada, ainda serão instalados sinais para pedestres nas esquinas.

A instalação do semáforo no cruzamento foi iniciada no dia 5 de agosto. Na mesma semana, empresários e moradores das proximidades haviam entregue um abaixo-assinado à Prefeitura, pedindo o investimento em segurança no local, que recebe grande movimento e onde acidentes graves já foram registrados.

Publicidade

LEIA MAIS: Esquina da Rua Venâncio Aires com a 28 de Setembro terá semáforo

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.