Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ATUALIZAÇÃO

Confirmados mais 19 casos de coronavírus em Santa Cruz

Foram confirmados mais 19 casos de Covid-19 entre moradores de Santa Cruz do Sul nesta quinta-feira, 13. O município tem 152 casos ativos da doença, com 147 pessoas em isolamento domiciliar.

Cinco moradores de Santa Cruz do Sul com teste positivo para o novo coronavírus estão hospitalizados. Três homens – 57, 54 e 31 anos – e uma mulher de 37 anos no Hospital Ana Nery e um homem de 51 anos no Hospital Santa Cruz (HSC).


LEIA TAMBÉM: Cada 100 infectados pelo coronavírus no Brasil infectam 101 outras pessoas

Publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde ainda acompanha 127 moradores de Santa Cruz com suspeita da doença, mas ainda sem confirmação por exames. Cinco destes estão hospitalizados. Dois homens, de 85 e 42 anos, e uma mulher, de 61, no HSC; e dois homens, de 68 e 51 anos, no Ana Nery.

Desde que o coronavírus chegou a Santa Cruz, foram identificados 533 casos de Covid-19 no município, com quatro mortes causadas pela doença. Deste total, 377 pessoas estão recuperadas.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.