Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tempo

VÍDEO E FOTOS: Santa Cruz e região registram queda de granizo

Granizo no Viver Bem na madrugada desta quarta | Foto: Viviane Jahn/divulgação

A noite de terça-feira, 18, foi de temporais por todo o Estado, inclusive com queda de granizo em alguns locais. Já em Santa Cruz do Sul, os bairros Dona Carlota e São João registraram o fenômeno. Na região, Rio Pardo e Pantano Grande também tiveram granizo e no Centro-Serra, houve relatos em Segredo e Arroio do Tigre.

Segundo a Defesa Civil de Santa Cruz, entre 21 e 23 horas ocorreu uma intensa movimentação atmosférica com descargas elétricas e trovões. Já na madrugada desta quarta-feira, 19, por volta das 3h25 houve queda de granizo. Não foram registrados danos no município. Já a chuva acumulada no centro de Santa Cruz, de acordo com a estação meteorológica da Gazeta Grupo de Comunicações, chegou a 25 milímetros.

A Defesa Civil de Rio Pardo recebeu 15 chamados na manhã desta quarta, por causa de estragos causados pelo temporal.

Publicidade

LEIA MAIS: FOTOS: temporal com granizo atinge localidades de Rio Pardo

Pelo Estado
Entre os municípios mais atingidos pelo granizo estão Nova Esperança do Sul, Selbach, São Francisco de Assis e Jaguari. Alguns bairros de Porto Alegre e municípios da região metropolitana também registraram o fenômeno.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: fenômeno histórico deve trazer frio intenso e geada para a região

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.