Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atualização

Santa Cruz registra sexto óbito por Covid-19

Foto: Agência Brasil

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul confirmou nesta segunda-feira, 24, o sexto óbito por Covid-19. Trata-se de uma mulher de 73 anos. O boletim divulgado pela Secretaria de Saúde registra ainda mais 17 casos da doença no município, em comparação ao balanço anterior, de sexta-feira.

No acumulado desde o início da pandemia, Santa Cruz contabiliza 673 testes positivos. Destes, 153 estão em isolamento domiciliar, e seis estão internados. Um homem, de 57 anos, e duas mulheres, de 59 e 63, estão no Hospital Ana Nery (HAN). Três mulheres, de 61, 56 e 83 anos, estão internadas no Hospital Santa Cruz. Há 508 pessoas recuperadas.


Há ainda, 119 pessoas com suspeita da doença. Um homem, de 38 anos, está hospitalizado no Ana Nery e aguarda resultado de exame. Com a morte desta segunda-feira, 24, Santa Cruz contabiliza seis óbitos por coronavírus.

Publicidade

LEIA MAIS: Santa Cruz confirmou 94 casos de Covid-19 ao longo desta semana

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.