Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Política

Telmo Kirst faz nova alteração no secretariado

Foto: Reprodução

Clero Ghisleni e Carina Inês Panke da Silva

Clero Luis Ghisleni (PSD) é o novo secretário de Políticas Públicas e Assistência Social em Santa Cruz do Sul. Ele assume a função até então desempenhada por Carina Inês Panke da Silva. A mudança foi confirmada pelo prefeito Telmo Kirst (PSD) na noite desta terça-feira, 25.

Clero, até a última segunda-feira, 24, comandava a Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil e Esporte. Ele deixou a função no começo da semana quando foi substituído por José Osmar Ipê da Silva (Republicanos).

LEIA TAMBÉM: Telmo muda comando da Secretaria da Segurança

Publicidade

Com o novo ajuste, Carine Inês Panke da Silva passa a responder apenas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, pasta que ela já acumulava enquanto comandava a área de Políticas Públicas e Assistência Social.

Esta é a terceira alteração promovida por Telmo Kirst desde o começo do mês de agosto. Anteriormente, o prefeito de Santa Cruz já havia trocado o titular da Secretaria Municipal de Obras.

LEIA TAMBÉM: Telmo Kirst muda comando da Secretaria de Obras

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.