Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PANDEMIA

Confirmada sétima morte por Covid-19 em Santa Cruz do Sul

Foto: Karolina Grabowska / Pexels

Foi confirmado pela Secretaria da Saúde de Santa Cruz do Sul, no fim da tarde desta quarta-feira, 26, o sétimo caso fatal de Covid-19 entre moradores do município. A vítima é uma mulher, de 83 anos. Não foram divulgadas mais informações sobre ela.

O boletim da secretaria nesta quarta-feira também registra 18 novos casos da doença. Agora são 728 testes positivos para infecção pelo novo coronavírus entre residentes de Santa Cruz, desde o início da pandemia.


LEIA TAMBÉM: Governo do Estado autoriza região a voltar às regras de bandeira laranja

Publicidade

Os casos ativos, nesta quarta, são 168, com 161 pessoas com confirmação da doença em isolamento domiciliar e sete hospitalizadas. Há dois homens e duas mulheres, com idades entre 38 e 63 anos, internados no Hospital Ana Nery e duas mulheres e um homem, com idades entre 68 e 82 anos, no Hospital Santa Cruz (HSC).

A Prefeitura ainda acompanha 83 pessoas com suspeita da doença e ainda sem confirmação por exames. Uma destas, uma mulher de 58 anos, está internada no HSC.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.