Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gazeta do Sul

Hospital Santa Cruz fecha convênio com Clube do Assinante

O Hospital Santa Cruz (HSC) é o primeiro parceiro do novo clube do assinante Gazeta. O programa será relançado em outubro, em substituição ao atual convênio de vantagens para assinantes, com ampliação de benefícios e novo nome. Agora irá chamar-se Clube do Assinante Gazeta. A primeira parceria foi fechada na última terça-feira.

O diretor-geral do HSC, Vilmar Thomé, explica que os assinantes que utilizarem os serviços da instituição – como exames de diagnóstico por imagens (tomografia, ressonância magnética e mamografias) – receberão 10% de desconto. “O convênio abrange exames de imagem, medicina nuclear e consultas médicas no plantão e no Centro de Especialidades Médicas”, diz.

LEIA TAMBÉM: Aos 75 anos, Gazeta vai além da notícia

Publicidade

Thomé avalia como positiva a adesão ao Clube do Assinante Gazeta. De acordo com ele, a ação dará mais acesso aos procedimentos para os assinantes. “Este é mais um esforço do Hospital Santa Cruz para dar sustentabilidade à instituição, pois estima-se que a procura por serviços deve ser impulsionada com esta parceria.”

O gerente de produto e inovação da Gazeta Grupo de Comunicações, Eduardo Dalla Costa, está otimista. Segundo ele, a reformulação do Clube do Assinante Gazeta já começa com o “pé direito” ao firmar um convênio que pode gerar tantos benefícios aos assinantes. “Estamos falando de procedimentos de precisão, que têm valor elevado. Em alguns casos, o desconto é quase o valor de uma assinatura Gazeta”, comparou.

Dalla Costa explica que o programa de benefícios para assinantes passa por reformulação. A nova versão do Clube do Assinante Gazeta está em fase de finalização. “Estamos retomando contatos e incluindo parceiros. Por enquanto, o convênio com o hospital ainda não está em vigor. A previsão é que o lançamento do Clube do Assinante seja em outubro”, antecipa o gerente.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Hospital Santa Cruz comemora 112 anos nesta sexta-feira

Como participar
Enquanto o lançamento do Clube do Assinante Gazeta é preparado, empresas interessadas em participar do convênio de descontos já podem entrar em contato. O atendimento ocorre por meio do telefone 98146 2726.

Leitores ou assinantes da Gazeta também podem contatar o setor de assinaturas para ter mais informações sobre o programa. O atendimento está disponível pelo número 99583 6407. O telefone para o assinante é também WhatsApp.

Publicidade

LEIA MAIS: Conheça um pouco da história de fundação de um dos maiores jornais do Rio Grande do Sul

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.