Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Presente inusitado

Morador de Santa Cruz ganha mandioca com mais de dois metros

Foto: Arquivo Pessoal

Rocha: depois das fotos, presente tem destino certo

Quando o militar da reserva do Exército Wagner Rocha, de 56 anos, pensou que já tinha visto de tudo, foi surpreendido pela criatividade de um vizinho ao receber um presente inusitado. Morando há três anos no Bairro Jardim Europa, em Santa Cruz do Sul, na última quinta-feira, 10, data em que comemorou o aniversário, recebeu em sua casa o vizinho Ilário Muller e a esposa Renice Paulus. Além de uma lembrança, o casal levou uma mandioca de 2,3 metros de comprimento e 42 centímetros de circunferência, embrulhada com um laço vermelho.

Rocha conta que o presente foi uma brincadeira saudável, feita pelos amigos que residem na frente da sua casa e cultivam diversas hortaliças em um terreno baldio. “Eles plantam couve, alface, cebolinha, cenoura, feijão, milho e costumam presentear as pessoas. Há dois anos, têm a raiz de mandioca e foi a primeira vez que colheram deste tamanho”, explica. “Levei como uma brincadeira porque brincamos muito de que a grama do vizinho é sempre mais verde que a nossa. E quando vi, ele trouxe a mandioca e disse que não era somente a grama, mas a mandioca também.” Rocha acrescenta que o presente já tem destino. “Vamos curtir mais um pouco, tirar fotos e depois vou descascar e comer. Nunca tinha visto uma tão grande.”

LEIA TAMBÉM: Aposentada soma 20 anos de cuidados com orquídeas

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.