Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

COMÉRCIO

VÍDEO: CDL Santa Cruz promove debate sobre a reforma tributária

Foto: Alencar da Rosa

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Sul realizou nesta segunda-feira, 14, uma live para debater o impacto da Reforma Tributária para os lojistas. Questionamentos apresentados pelos empresários locais foram feitos a um especialista, pelo presidente da CDL, Márcio Farias Martins.

Quem respondeu às perguntas foi o advogado tributarista, professor e presidente da Comissão de Direito Tributário da subseção local da OAB/RS, Guilherme Pedrozo da Silva. “Trata-se de uma grande preocupação para todos os lojistas. Além da pandemia, que impactou consideravelmente o faturamento do comércio este ano, ainda vem agora a reforma Tributária do Estado e também a que está sendo proposta pelo Governo Federal, que irá impactar significativamente nos nossos empreendimentos e precisamos debater isso com profissionais que conhecem o assunto”, destacou Martins.

Assista à live:

LEIA MAIS: Entenda os pontos polêmicos da reforma tributária proposta no Estado

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.