SANTA CRUZ 14/09/2020 22h47

Chuva atrasa andamento das obras na Marechal Floriano

Quadra entre as ruas Sete de Setembro e Tiradentes deve estar concluída até a metade de outubro

As condições climáticas prejudicaram o andamento das obras de revitalização do Calçadão da Floriano, em Santa Cruz do Sul. A previsão de conclusão da colocação de bloquetes na quadra entre as ruas Sete de Setembro e Tiradentes era até o fim da semana porém, com a chuva, o trabalho teve de ser suspenso e a projeção é que seja retomado esta semana.


O passo seguinte será a instalação do passeio, que levará cerca de três semanas. O secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Daniel Feuerharmel, explica que, apesar do atraso na sequência dos trabalhos, o trecho deverá ser concluído em definitivo até a primeira quinzena de outubro.

Os trabalhos que vão contemplar a revitalização e a ampliação do trecho entre a esquina da Marechal Floriano com a Ramiro Barcelos até a Galvão Costa, junto ao Monumento do Imigrante, tiveram início em junho, e devem estar prontos só em março de 2021. A intervenção realizada no local, ocorre por quadras. Já estão em andamento os trabalhos entre a 28 de Setembro e Borges de Medeiros.

LEIA MAIS: Revitalização da primeira etapa do Calçadão da Floriano entra na reta final