Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Coronavírus

Contrato do Hospital de Campanha vence nesta sexta

Vence na próxima sexta-feira, 18, o contrato que mantém a estrutura do Hospital de Campanha no Ginásio Poliesportivo, junto ao Parque da Oktoberfest. O contrato havia sido renovado por 30 dias a partir de 18 de agosto. Naquele momento, a Prefeitura de Santa Cruz do Sul informou que a situação seria monitorada por técnicos da Secretaria Municipal da Saúde (Sesa) e havia a possibilidade de outras renovações, conforme a necessidade. Nessa segunda-feira, 14, a Prefeitura informou que a decisão ainda não foi tomada, o que deve ocorrer somente nesta quinta-feira, 17.

LEIA MAIS: Em média, hospital de campanha realiza um atendimento a cada 1h20

O local foi inaugurado no dia 23 de março, com o objetivo de apoiar a rede hospitalar do município na internação de pacientes com suspeita ou confirmação para a Covid-19. A estrutura conta com 50 leitos clínicos e tem atendimento 24 horas. Para serem atendidas, as pessoas devem entrar pelo portão 7 do Parque da Oktoberfest (pela Avenida Independência). Os custos são pagos integralmente pela empresa Philip Morris Brasil. Até o momento, nenhuma pessoa chegou a ser internada.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.