Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ao vivo

Saiba como acompanhar as convenções e os jogos da dupla Grenal nas rádios da Gazeta

Foto: Rafaelly Machado

As rádios Gazeta FM 101,7 e 107,9 adaptaram suas programações para acompanhar, na noite desta quarta-feira, 16, todos os detalhes tanto da dupla GreNal na fase de grupos da Copa Libertadores quanto das convenções partidárias que confirmarão as últimas candidaturas às eleições municipais de 15 de novembro em Santa Cruz. Assim, nem os amantes do futebol, nem os que estão atentos aos rumos da política local vão ficar desassistidos.

LEIA MAIS: Desenho da disputa pela Prefeitura de Santa Cruz se define nesta quarta

Às 19 horas, inicia-se na 101,7 a cobertura do confronto Inter x América de Cali no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Já às 20 horas, após a Voz do Brasil, a 107,9 transmite um especial de 45 minutos sobre o andamento das convenções, com apresentação de Rosemar Santos e equipe de jornalismo. A partir das 20h45, a 107 dá início à cobertura da partida Universidad Católica x Grêmio no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, com o rescaldo da atuação colorada e os resultados das convenções.

LEIA MAIS: O que você precisa saber sobre as eleições, que ocorrem daqui a dois meses

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.