Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

PP e PL oficializam Helena e Elstor para a Prefeitura

Foto: Ronaldo Falkenback

O Progressistas (PP) e o Partido Liberal (PL) confirmaram a chapa para concorrer à Prefeitura de Santa Cruz do Sul. A convenção do PP ocorreu na noite desta quarta-feira, 16, na Câmara de Vereadores. Os filiados aprovaram a dobradinha entre Helena Hermany (PP) e Elstor Desbessell (PL). A atual vice-prefeita encabeça a frente, tendo como vice o atual presidente do Legislativo. O grupo ainda conta com apoio do PRTB e Avante.

No discurso logo após a oficialização do nome como candidata a prefeita, Helena Hermany ressaltou que é preciso ouvir a população. “Desde 1988 estou militando na política. É uma vida. Nunca deixei de olhar e viver com a nossa gente”. A candidata também ressaltou que o social e o econômico precisam andar juntos. “Precisamos recomeçar. Olho no olho e muito trabalho. Santa Cruz não precisa de aventureiros. Santa Cruz precisa de pessoas que se doam e acreditam e tem fé num futuro melhor”, destacou.

Elstor Desbessell destacou a parceria firmada com o PP. “O grupo da Helena apostou no Elstor também. Aí chegamos num consenso ouvindo famílias, amigos. Conseguimos trazer o PL para junto da Helena. Eles ofereceram a indicação de vice e estamos de cabeça envolvidos na campanha”, pontuou.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Podemos rejeita chapa governista e decide apoiar Alex e Fabiano

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.