Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ciclovia

Obra em Linha Santa Cruz segue em ritmo acelerado

O vermelho que demarca o espaço destinado ao tráfego de bicicletas na zona urbana do município já pôde ser visto na recém asfaltada Rua Germano Frantz, em Linha Santa Cruz. A ciclovia anunciada em julho pelo prefeito Telmo Kirst segue em ritmo intenso de trabalho e está sendo executada em parceria pelas equipes das secretarias de Transportes, Serviços e Mobilidade Urbana e de Obras e Infraestrutura.

Nessa quinta-feira, 17, uma equipe concentrou esforços na colocação do asfalto no trecho próximo à subprefeitura, que depois receberá a pintura na cor vermelha. A fiscalização de trânsito permaneceu no local orientando os condutores que trafegavam pela via durante as intervenções. Não houve interrupção do tráfego.

LEIA MAIS: Telmo autoriza início de ciclovia em Linha Santa Cruz

Publicidade

A ciclovia em questão inicia na rua mais antiga de Santa Cruz do Sul e segue por toda a extensão da Avenida Orlando Oscar Baumhardt até o trevo de acesso que leva a Monte Alverne. A extensão total é de quatro quilômetros e a largura da ciclovia é de 2,5 metros, sendo que na Rua Germano Frantz ela é um pouco mais estreita.

LEIA MAIS: Ciclismo ganha cada vez mais adeptos em Santa Cruz do Sul

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.