Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Luto

Morre o ex-vice-prefeito de Vera Cruz, Liro Vollbrecht

Vera Cruz perdeu na noite desse domingo, 20, o ex-vice-prefeito, Liro Vollbrecht, de 69 anos. Ele estava internado no Hospital Santa Cruz (HSC), após fazer um procedimento cardíaco. O prefeito Guido Hoff decretou três dias de luto oficial.

Liro foi vice no governo de Hoff entre 2005 e 2008. Também atuou como vereador, secretário de Cultura e de Assistência Social. Além de político, era pastor na Comunidade Evangélica Centro de Vera Cruz. “Deus tem muitos propósitos para nossas vidas. Para o Liro, os propósitos certamente eram o da contribuição com a comunidade. Vera Cruz jamais esquecerá do teu legado de carinho pelas pessoas e pela cultura”, enfatizou o chefe do Executivo.

Serviços fúnebres
A cerimônia de despedida é realizada na Comunidade Evangélica Centro de Vera Cruz. O sepultamento será nesta segunda, a partir das 15 horas, no Cemitério Evangélico Centro de Vera Cruz.

Publicidade

A Funerária Caminho da Paz comunica com profundo pesar o falecimento do Sr. LIRO VOLLBRECHT, ocorrido neste domingo (20)…

Posted by Funerária Caminho da Paz on Sunday, September 20, 2020

LEIA TAMBÉM: O fim de uma era em Vera Cruz: Guido Hoff vai se aposentar

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.