Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PANDEMIA

Secretaria da Saúde confirma 9ª morte por Covid-19 em Santa Cruz

Foto: Paula Fróes

A Secretaria da Saúde confirmou nesta segunda-feira, 21, a nona morte por Covid-19 entre moradores de Santa Cruz do Sul. A vítima é um homem, que tinha 105 anos de idade e estava internado no Hospital Santa Cruz. Ele já tinha teste positivo para a doença e faleceu nesse domingo, 20.

Além do óbito, o Município confirmou 17 novos casos da doença nesta segunda. Destes, 116 estão ativos, com 111 infectados em isolamento domiciliar em Santa Cruz. Há cinco pacientes com confirmação de Covid-19 hospitalizados. São três mulheres e dois homens, com idades entre 52 e 100 anos. São quatro moradores do município com a doença internados no Hospital Santa Cruz e um no Ana Nery.


LEIA MAIS: Máscara e distanciamento para aproveitar o sol no Centro

Publicidade

A Secretaria Municipal da Saúde ainda acompanha dez casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus. Uma mulher, de 74 anos, nesta situação, está internada no Hospital Ana Nery. Ela aguarda resultado de exame.

Desde o início da pandemia, Santa Cruz registrou 1.120 casos de Covid-19. Dessas pessoas que tiveram teste positivo, 995 estão recuperadas.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.