Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Para ler

Gazeta do Sul prepara especial alusivo ao aniversário de Santa Cruz

Foto: Banco de Imagens/Gazeta do Sul

O mês de setembro ainda reserva muitas novidades para os leitores da Gazeta do Sul. Além de todo o noticiário diário, uma série de publicações especiais está sendo preparada pela equipe de jornalismo e departamento comercial.

Um dos suplementos mais tradicionais no portfólio da Gazeta é o alusivo ao aniversário de Santa Cruz do Sul, que chegará aos leitores na próxima segunda-feira, 28. Com conteúdo exclusivo, informações atualizadas e reportagens especiais, o caderno vai mostrar alguns dos principais aspectos que marcaram a evolução e consolidação do município como um dos mais promissores do Rio Grande do Sul ao longo de 142 anos. Além disso, terá reportagens revelando como os santa-cruzenses estão reagindo e conseguindo superar os desafios trazidos pela pandemia do novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM: Distribuição de mudas na Gazeta começa nesta segunda

Publicidade


Outro destaque da série de publicações deste mês será o caderno em comemoração dos 65 anos do Hospital Ana Nery, no próximo sábado. Considerada uma das principais instituições de saúde do interior do Estado, o Ana Nery vem passando por importantes mudanças e transformações em termos físicos e tecnológicos, sempre em sintonia com as demandas da comunidade regional.

“São produtos especiais e com conteúdo cada vez mais diversificado, contemplando os leitores e anunciantes com temas exclusivos e diferenciados”, destaca o gerente executivo-comercial da Gazeta do Sul, Lau Ferreira. Além destas, outras produções temáticas que são tradicionais no jornal seguem confirmadas para este e os próximos meses, proporcionando visibilidade para os parceiros comerciais.

Entre elas está o caderno Construção&Decoração. Apresentando reportagens sobre tendências e lançamentos para a casa e construção civil, o suplemento circula no dia 30 e é produzido em parceria com alguns dos profissionais mais conceituados das áreas de arquitetura e engenharia civil.

Publicidade

LEIA MAIS: Gazeta terá pesquisas e debates entre candidatos da região

O que vem pela frente

Hospital Ana Nery
Os 65 anos do Hospital Ana Nery, completados no dia 12 de setembro, serão resgatados em um caderno especial no próximo sábado. Além de mostrar a história e curiosidades, a publicação vai apresentar as tendências e novidades que a casa de saúde prepara para assegurar o melhor atendimento e conforto aos pacientes e seus familiares.

Publicidade

Santa Cruz do Sul 142 anos
Na segunda-feira, 28, os leitores da Gazeta serão brindados com um suplemento comemorativo com reportagens especiais. Além dos principais acontecimentos que marcaram a consolidação do município, o especial mostrará como os santa-cruzenses estão se organizando e enfrentando os desafios decorrentes da pandemia do novo coronavírus.

Construção & Decoração
Para encerrar o mês, o caderno Construção & Decoração trará as tendências do segmento. Projetos residenciais e comerciais apresentados pelos principais profissionais da área na região estarão em evidência, assim como dicas inspiradoras para deixar os ambientes confortáveis e aconchegantes.

Para anunciar

Publicidade

Os cadernos especiais da Gazeta do Sul circulam em Santa Cruz do Sul e demais municípios do Vale do Rio Pardo, abrangendo uma população de meio milhão de leitores. O conteúdo ainda é publicado no Portal Gaz, ampliando ainda mais a visibilidade das publicações. Para conhecer mais sobre os produtos e os pacotes publicitários, basta entrar em contato com o departamento comercial pelo telefone (51) 3715 7841.

LEIA TAMBÉM: Linha Santa Cruz é o grande campeão da Copa Cultural Lifasc

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.