Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Caminhão-caçamba cai em valeta em Linha João Alves

Fotos tiradas por moradores mostram veículo tombado, à margem da via

Um caminhão-caçamba caiu em uma valeta nesta quinta-feira, 24, na Rua dos Jerivás, em Linha João Alves, Santa Cruz do Sul. Fotos tiradas por moradores mostram que o veículo de carga ficou tombado, com parte sobre a pista. De acordo com populares, ninguém se feriu.

Os residentes dos arredores relatam que é grande o movimento de caminhões na rua, que daria acesso a um ponto, em uma área privada, de onde é retirado cascalho, para obras. Esta movimentação é percebida já há muitos anos.


LEIA TAMBÉM: Retomada pavimentação da ERS-403, entre Cachoeira do Sul e Rio Pardo

Ainda segundo os moradores, alguns veículos trafegam em alta velocidade e levantam nuvens de poeira na via de chão batido, o que gera transtornos e reclamações. Populares acreditam que a visibilidade reduzida pela poeira, inclusive, possa ter sido causa do acidente desta quinta.

Publicidade

Residentes dos arredores reclamam das nuvens de poeira geradas pelo movimento intenso de caminhões na via de chão batido


Já houve um movimento dos proprietários de imóveis no local pelo asfaltamento da Rua dos Jerivás, mas a proposta do Município teria sido pela pavimentação em formato de parceria, com contribuição financeira dos moradores. Alguns consideraram o investimento muito alto e a obra não saiu.

LEIA TAMBÉM: Situação de acesso impede a construção de moradia em Vale do Sol

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.