Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SUPERMERCADOS

Miller confirma instalação de filial em Vera Cruz

Foto: Lula Helfer

Espaço utilizado pela Mor receberá as obras de construção do novo empreendimento, que deve ficar pronto em até dois anos

Em dois anos, a rede de supermercados Miller, de Santa Cruz do Sul, estará com a sua primeira filial em Vera Cruz. O negócio foi fechado na manhã de quinta-feira, 24, e envolve uma área com 288 lotes de terrenos na Rua Roberto Gruendling, na entrada do município.

O empresário Celso Müller conta que vai contabilizar o valor do investimento a partir de agora. “Acabamos de fechar o negócio, ainda não temos o valor total do investimento. Porém, pelo tamanho da obra, a construção deverá levar até dois anos para ser concluída”, antecipou.

O supermercado será a primeira filial da rede santa-cruzense no município vizinho. O projeto inicial prevê a construção de uma área de 1,8 mil metros quadrados para o super, com oito lojas que serão instaladas em anexo e área de estacionamento coberto para cem veículos. “Acredito que iremos contratar 150 funcionários para a operação na filial. A loja será semelhante a nossa, instalada na Avenida Independência”, disse Müller.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Miller Supermercados lança compras online

A construção ocorrerá em parte da área utilizada pela Mor no município. Os pavilhões da antiga Verafumos, localizados na frente da área, serão demolidos para dar lugar ao empreendimento. “A indústria ocupará a estrutura existente nos fundos desse terreno. Ao todo, serão anexados 288 lotes de terras para compor a área do nosso supermercado.”

Em expansão, o projeto do Miller em Vera Cruz soma-se a outros dois empreendimentos planejados para Santa Cruz do Sul. Um deles, que será instalado na Avenida do Imigrante, é um edifício de 27 andares planejado para ser o mais alto da cidade. O terceiro projeto – em fase de ajustes – será a construção de um supermercado em Linha Santa Cruz. Atualmente a empresa conta com quatro lojas e um café em Santa Cruz do Sul, empregando 520 funcionários. A rede de supermercados foi fundada há 23 anos.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Miller projeta duas novas unidades para 2020 em Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.