Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Casas do Loteamento Mãe de Deus são vistoriadas pela Caixa

Nesta sexta-feira, 25, representantes da Caixa Econômica Federal realizaram a vistoria das primeiras 116 unidades no Loteamento Mãe de Deus, no Bairro Santuário. De acordo com a Secretaria de Habitação (Sehab), a partir da avaliação da Caixa, o Município aguardará um posicionamento do Ministério do Desenvolvimento Regional, para definir a data de entrega das casas.

O Loteamento Mãe de Deus terá 400 unidades habitacionais, próximo ao Santuário de Schoenstatt. As residências serão ocupadas por famílias já selecionadas pela Sehab, e oriundas de áreas de risco ou de pobreza extrema.


Cada moradia tem 45,31 metros quadrados, com sala de estar e jantar, cozinha, dois dormitórios, banheiro e área de serviço. As estruturas são equipadas com sistema de aquecimento de água, com luz solar. O investimento na construção das casas é de R$ 25.634.584,00, através do Programa Minha Casa Minha Vida, gerido pela Caixa Econômica Federal (CEF).

Publicidade

LEIA MAIS: Primeiras casas do Mãe de Deus serão entregues em outubro

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.