Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Sol ou chuva? Confira a previsão do tempo para a semana

Foto: Lula Helfer

Os dias que antecedem o mês de outubro devem ser marcados pela instabilidade em Santa Cruz do Sul. Com o fim do inverno e a chegada da primavera, as temperaturas já são mais amenas e as máximas podem até chegar perto dos 30 graus.

Este domingo, 27, já teve temporal em Santa Cruz. A Estação Meteorológica da Gazeta Grupo de Comunicações marcou 21 milímetros de chuva nas últimas horas. A temperatura varia entre 17 e 24 graus. Os demais dias não serão tão diferentes, com registro de precipitações.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para a possibilidade de chuva com ventos intensos, entre 60 e 100 km/h, e queda de granizo, para todo o Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira, 28. Já a temperatura, em Santa Cruz, fica entre 13 e 23 graus.

Publicidade

» Veja como está o tempo agora em Santa Cruz do Sul

Previsão para os próximos dias em Santa Cruz*:
Terça-feira:
 mínima de 11 graus, máxima de 25 graus
Quarta-feira: mínima de 17 graus, máxima de 30 graus
Quinta-feira: mínima de 22 graus, máxima de 30 graus
Sexta-feira: mínima de 14 graus, máxima de 25 graus

*Dados obtidos no site do Climatempo, às 12h50 deste domingo, 27, para Santa Cruz do Sul. A previsão do tempo pode mudar a qualquer momento, sem aviso prévio.

Publicidade

LEIA MAIS: Fim de semana tem alerta de tempo severo na região; confira

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.